DF: Paulo Roberto Moreira Soares, 38 anos, está foragido. Ele atirou contra a cabeça da ex, neste sábado, em Ceilândia
O homem suspeito de atirar na cabeça da ex-mulher, em Ceilândia, permanece foragido. O Correio apurou que o agressor é Paulo Roberto Moreira Soares, 38 anos, administrador, vigilante, aluno de um curso de tiro e tem registro de caçador, atirador e colecionador (CAC). A tentativa de feminicídio ocorreu na tarde deste sábado (4/2), na QNP 30 do Conjunto F. Izabel Guimarães, 36, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhada de helicóptero ao Hospital de Base, segundo informações preliminares da corporação.
O casal tem uma filha pequena e estava em processo de separação. Pessoas próximas à vítima e ao autor relataram à reportagem que, após cometer o crime, Paulo ligou para um amigo e disse que tiraria a própria vida, pois teria feito uma besteira.
O crime ocorreu na casa onde Izabel mora com a filha. Um vizinho contou ao Correio que estava em casa no momento do ocorrido e escutou o barulho de um tiro. “Imaginei que fosse uma explosão em um poste. Foi quando ouvi gritos da família dela. A gente jamais imaginava que pudesse acontecer isso”, disse.
A motivação do crime estaria ligada ao bloqueio das contas bancárias de Paulo. Segundo informações preliminares, o suspeito teria procurado a ex e pedido para que ela desbloqueasse, quando iniciou a briga. A polícia segue na busca por Paulo, que permanece foragido.
Da Redação com informações do Correio Braziliense
gray-beaver-420098.hostingersite.com
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social