SC: Apresentador Nader Khalil foi suspenso do comando do “Brasil Urgente”
Delegada prende o repórter e segura sua camisa para não fugir
O apresentador foi suspenso do programa que iria apresentar na Band, após arrumar uma confusão e desacatar uma delegada na praia Jurerê Internacional, a mais badalada de Florianópolis, na noite de sábado (14).
Khalil que era da Record SC, tinha acabo de ser contrato pela Band SC e sua estreia aconteceria nesta segunda-feira a frente do “Brasil Urgente” regional, no entanto ele acabou suspenso antes mesmo de comandar aquele que seria o seu primeiro programa no canal.
Em vídeo recentemente divulgado na internet, Khalil aparece em uma discussão acalorada com Jucinês Dilcinéia Ferreira, delegada da região, após chamar a autoridade policial de “vagabunda”. Ela por sua vez dá voz de prisão ao rapaz, o segurando pela camisa para que ele não escape.
A delegada procurada pela publicação do jornalista Daniel Castro, falou sobre o episódio e ressaltou que foi xingada antes da gravação da atração começar: “Minha amiga parou e perguntou a um pedestre onde ficava o lugar para o qual iríamos. Ele virou as costas, olhou para mim e falou: ‘Não dê informação para essa vagabunda!’”, relembra.
Ainda segundo a delegada, Khalil já lhe conhecia, pois havia terminado um relacionamento recentemente com uma de suas amigas: “Ele dizia: ‘Eu sou Nader Khalil e quero ver quem pode me prender’”, recorda.
Ela ainda ressaltou que foi agredida pelo apresentador da Band: “Ele me arrastou e chegou a me empurrar na rua. O video foi [gravado] em um segundo momento. Depois ele me jogou no chão. Estou com o tornozelo torcido, o ligamento rompido e escoriações no braço”.
A Band procurada disse que o adiamento da estreia de Khalil não tem ligação com o episódio, mas sim com uma questão de encaixe na programação. O canal ainda ressaltou que o apresentador não foi dispensado.
Veja o vídeo!
TV Foco
gray-beaver-420098.hostingersite.com
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados