MS: Delatado pela mulher, que ficou com medo de ser presa.
MS: Um homem de 25 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (3), suspeito de furtar uma carteira em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o furto aconteceu dentro da delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele foi delatado pela mulher, que ficou com medo de ser presa.
Conforme o registro, o dono da carteira tinha ido visitar um irmão na delegacia. Ele deixou a carteira com os documentos em uma das salas da delegacia. Após a visita, ele não encontrou mais a carteira. A vítima relatou o furto ao policial de plantão.
O policial suspeitou que um homem que estava na delegacia, junto com a mulher, passando por uma triagem solicitada pela Secretaria de Assistência Social.
O policial foi atrás do casal, que seguia para rodoviária e encontrou uma quantia em dinheiro com o suspeito. Ele não soube explicar a origem do dinheiro. O casal foi levado para delegacia, e com medo de ser presa, a mulher contou que o marido furtou a carteira e mostrou aos policiais o bueiro onde o marido jogou a carteira furtada. A polícia foi até o local e encontrou a carteira furtada.
O caso foi registrado como furto na DP de Nova Alvorada.
Midiamax
gray-beaver-420098.hostingersite.com
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados